Crianças, jovens e alguns adultos "perdidos" estavam ali para ver principal atração do "Mundo Show Festival" no Rio de Janeiro, a cantora britânica Cher Lloyd. Com um repertório pequeno porém forte, ela cantou praticamente todas as músicas do seu CD (misturando com as versões lançadas posteriormente na versão americana). As músicas foram levadas na ponta da língua pelos poucos que ocupavam a área vip do evento, nos quase 50 minutos de apresentação.
Com um público reduzidíssimo, que pouco preenchia o HSBC Arena, a cantora subiu ao palco por volta das 20h30 da noite de ontem (24), para cativar ainda mais os fãs brasileiros que já mostravam carinho e admiração pela "pequena diva" bem antes do show começar. O fã clube se organizou para jogar balões cor-de-rosa para ela na música "Oath" e mostrar placas com a expressão "URGH!" escritas, quando ela cantou a música "Want U Back", um de seus maiores hits.
Nem mesmo as outras cinco atrações nacionais (as bandas Pollo, College 11, Fresno, Strike e NX Zero) conseguiram levar mais público ao festival, deixando um buraco enorme entre a pista premium e a pista normal. As cadeiras da parte de trás da arena quase não foram ocupadas.
O maior equívoco da organização do evento foi, talvez, a escolha do lugar, que era grande demais. Além disso, o evento também foi pouco divulgado. Se você pesquisar nas redes sociais, verá comentários de gente dizendo que nem sabia que a cantora estava por aqui. Havia ainda uma incoerência na mistura de atrações: era claro a divisão do público, já que os estilos das atrações pouco seguiam um padrão.
Ainda assim, Cher deu o melhor de si e fez um show muito animado. A cantora estava visivelmente satisfeita de estar cantando no Brasil e disse aos fãs que há três anos, quando ainda estava participando do programa de calouros "X Factor", não imaginava que isso seria possível. Acrescentou dizendo que achava incrível o fato de ver que tinha muitos brazillians bratz que a adoravam, quando checava suas redes sociais.
E ela pouco parecia aquela menina que começou a carreira no programa de TV. Cher amadureceu e toma conta do palco quando está nele. Se comunica com o público com suas expressões fortes e é muito carinhosa. E claro, canta muito! Cher estava linda, com um figurino simples que a deixou muito confortável.
Essa é a primeira edição do festival, mas para muita gente o evento se tornou sinônimo de "show da Cher". Foi também a primeira vez da cantora no Brasil, sendo o Rio de Janeiro palco de sua segunda apresentação. A primeira foi no Recife e, se você ainda quer ter uma chance de ver a cantora, o festival passa hoje por São Paulo. A gente recomenda se você curtir alguma das atrações.
Confira abaixo algumas fotos da apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário