sábado, 12 de outubro de 2013

Especial Dia das Crianças


Para e pensa com a gente: Quantos dos seus artistas favoritos começaram crianças? Pois é, às vezes fica até difícil de acreditar, mas eles também crescem! Por isso, nesse dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o "Sabe o que eu tô pensando?" resolveu homenagear alguns desse astros que começaram pequeninhos e cativaram nosso coração para sempre! Tá difícil não se derreter por essas carinhas!

# Bruna Marquezine


A caçula da nossa seleção, Bruna Marquezine hoje tem 18 anos e, depois de sua última personagem, a Lurdinha de "Salve Jorge", deixou bem claro que já é um mulherão. Mas quem consegue esquecer dela como Salete, de "Mulheres Apaixonadas", aquela menininha fofa que tinha vocação para derramar lágrimas - dela e dos espectadores?

# Isabelle Drummond


Isabelle também começou muito cedo. Em 2001, com 7 anos, ela já era protagonista das manhãs da Globo como a Emília do infantil "Sítio do Picapau Amarelo". O que podia parecer um sucesso passageiro perdurou. Em 2012, a atriz ganhou seu primeiro papel destaque como adulta, a "empreguete" Cida, da novela "Cheias de Charme". Atualmente, está no ar como Giane, em "Sangue Bom", mostrando toda sua versatilidade como atriz.

# Miley Cyrus

Agora ela coloca a língua para fora e dança twerk nas suas apresentações, mas Miley Cyrus começou sua carreira de atriz aos 11, numa participação no filme do Tim Burton, "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas". Logo depois, ela estreou na TV com a personagem que a consagrou e que agora ela luta para matar: a estrela country "Hannah Montana". Miley deixou essa história para trás, assim como os 3 CD's que já tinha lançado, para dar uma nova direção à sua carreira artística.

# Selena Gomez


Selena começou com apenas 8 anos, interpretando a pequena Gianna no programa "Barney e Seus Amigos". Mas a fama mundial chegou quando ela se tornou a protagonista do programa da Disney "Os Feiticeiros de Warvely Place". Em 2009, ela deu início a sua carreira musical ao lado da banda The Scene e em 2013, já numa fase mais madura, lançou o seu primeiro CD solo, o "Stars Dance".

# Demi Lovato


Assim como Selena, Demi Lovato também começou a sua carreira no programa "Barney e Seus Amigos". Depois do programa, Demi continuou sua trajetória como estrela da Disney e foi a protagonista do filme musical "Camp Rock", onde pôde também mostrar o seu talento vocal. Ela já gravou 4 álbuns e é dona de hists como "Skyscraper" e "Made in the USA", o seu mais novo single. Hoje Demi faz parte também da bancada de jurados do X Factor USA

# Emma Watson


Emma está naquele grupo que assusta quando a gente se dá conta do mulherão que se tornou. Hoje tem 23 anos, mas quando nos conquistou, em 2001, tinha apenas 11, e vivia a autoritária de cabelos rebeldes Hermione Granger, de "Harry Potter". Os seus últimos trabalhos não tiveram nada de infantil. Em 2012, a morena atuou em em "As Vantagens de ser Invisível" e, esse ano, entrou em cartaz com "Bling Ring: A gangue de Hollywood".

# Daniel Radcliffe


Vai ser eternamente impossível esquecer de Daniel Radcliffe no auge dos seus 12 anos, idade com a qual deu vida ao adorável bruxinho "Harry Potter". A gravação dos filmes durou os dez anos seguintes e a gente acompanhou o crescimento do ator bem de pertinho. Já faz 2 anos que o saga acabou e, desde então, o ator se dedicou a interpretar personagens bem mais adultos, como o papel da peça "How to Succeed in Business Without Really Trying", e o escritor Allen Ginsberg em "Kill your Darlings".

# Belinda


Hoje ela é uma das representantes da música pop latina, mas Belinda conhece os holofotes desde pequena. Espanhola, mas naturalizada mexicana, desde 2000 ela estrelou várias novelas no país. Foi em "Cúmplices de um Resgate", exibida no Brasil pelo SBT, que se consagrou e se tornou popular entre o público infantil. Na carreira musical, Belinda já conquistou um prêmio BMI Latin Awards com a canção "Bella Traicion" e recebeu indicações ao Grammy Latino pelo álbum "Utopia". Já na fase adulta, Belinda se tornou sucesso mundial com o hit "Egoísta" e atualmente, com 24 anos, segue na divulgação do seu novo CD, "Catarsis".

# Kayky Brito


Kayky participou em 1999 da quarta temporada da novela "Chiquititas", mas estourou mesmo como o protagonista da novela "O Beijo do Vampiro", no papel do jovem vampiro Zeca, contracenando com grandes nomes da TV, como Tarcísio Meira e Claudia Raia. Em 2003, participou da novela "Chocolate com Pimenta", no papel de Bernardete, que viveu como menina até entrar na puberdade. Recentemente o ator fez uma participação na temporada de 2012 de Malhação.

# Hilary Duff


A multifacetada Hilary Duff saiu na frente na corrida de "virar adulta". Hoje com 26 anos, já está casada e tem um filho, o pequeno Luca. Mas a verdade é que para gente ela sempre será "Lizzie McGuire", a menina com sonho de ser cantora que ganhou vida em 2001, 4 anos depois da sua grande estreia com atriz, com 11 anos, em "Gasparzinho e Wendy". Como cantora, já gravou 4 discos.

# Lindsay Lohan


Em 1998, quando tinha apenas 11 anos, Lindsay estreou o longa "Operação Cupido", filme da Disney em que interpretava duas irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento. Desde então, a atriz emendou um trabalho no outro e fez vários filmes infanto-juvenis, como "Uma Sexta Feira Muito Louca", ao lado da veterana Jamie Lee Curtis e no remake de "Herbie: Meu Fusca Turbinado". Mas foi mesmo no neo-clássico "Meninas Malvadas" que LiLo ganhou o passe para estrelar filmes em Hollywood. Mas também foi quando ela começou a ganhar o título de bad girl e, hoje, depois de passar por várias rehabs, tenta recuperar a credibilidade dos produtores e retomar sua carreira. Ela estrelou recentemente o thriller "The Canyons".

# Fernanda Souza


Fernandinha é outra atriz que cresceu na frente das câmeras. Ficou conhecida como a Mili, da versão brasileira da novela "Chiquititas". Mas ela estreou na televisão antes mesmo da novelinha, como apresentadora do X-Tudo, programa educativo da TV Cultura. Já adulta, Fernanda ganhou destaque com a personagem Mirna, de "Alma Gêmea", na Globo, onde pôde mostrar sua veia cômica. Participou também do sitcom "Toma Lá Dá Cá" com a "interesseira de olho junto", Isadora. Hoje está de volta em "Malhação", depois de 14 anos desde sua primeira participação.

# Mary-Kate e Ashley Olsen


As gêmeas mais queridas da televisão começaram suas carreiras revesando papel no seriado "Três é demais", com apenas 1 (UM!) ano. O primeiro filme que fizeram também foi nesse esquema, mas o carisma das pequenas era tão grande que logo tiveram a chance de aparecer juntas no vídeo. Cresceram protagonizando filmes ano após ano. Hoje, com 27 anos, se afastaram da TV e do cinema para se dedicarem a carreira como estilistas de moda. Mas se você está com saudades do seriado, o SBT ainda reprisa nas tarde durante a semana o programa.

# Sandy & Junior


Já faz 6 anos que a dupla se separou - profissionalmente. Mas depois de passar tanto tempo (17 anos!) se referindo aos irmãos como pacote, fica difícil falar deles sem lembrar do tempo em que cantavam juntos "Maria Chiquinha", quando tinham 8 e 7 anos, respectivamente. Essa dupla realmente cresceu na frente da gente! Depois disso, os dois ainda gravaram 16 álbuns juntos, sendo o último de 2007, mesmo ano em que anunciaram a separação. Hoje, Sandy Leah tem 30 anos, um marido e 4 álbuns solos. Junior Lima tem 29, está noivo e é integrante da banda Dexterz, além de trabalhar como produtor musical. 

# Macaulay Culkin


Não dá pra esquecer dele, que participou não só da infância, mas da vida de várias pessoas com os seus clássicos "Esqueceram de Mim", "Meu Primeiro Amor" e, é claro, "Riquinho". Macaulay foi aquele menino prodígio, que atuava com maestria e como se fosse gente grande. Prova disso são os seus filmes que povoam o imaginário da galera até hoje. O ator cresceu e infelizmente enfrentou problemas com drogas, chegando até ser preso.

Um comentário:

  1. "a autoritária de cabelos rebeldes" hahahaha! HERMIONE <3 DEMI <3 HARRY <3 Me sentindo muito velha por ter visto todos crescerem, mas ao mesmo tempo muito legal ver pessoas da nossa idade virarem adultos diante de nossos olhos...
    ps. vários aí passaram por maus bocados (drogas, álcool, rehab...) em algum momento da vida, né? anyway. feliz dia das crianças atrasado pra todos!!

    ResponderExcluir