quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Conheça os Braverman


Adam (Peter Krause) interrompe sua corrida para atender ao telefonema da irmã Sarah (Lauren Graham), que busca conselhos sobre como disciplinar Amber (Mae Whitman), sua filha mais velha. Logo em seguida, quem liga é seu pai, Zeek (Craig T. Nelson), para pedir ajuda em um conserto. Depois, quem pede socorro é Kristina (Monica Potter), sua esposa, que não sabe o que fazer para convencer o filho mais novo do casal, Max (Max Burkholder), a ir ao jogo de beisebol.
Tudo isso acontece antes dos primeiros cinco minutos de "Parenthood", série que estreia sua primeira temporada no Brasil hoje, às 22h30, no GNT (na TV americana, a série se encaminha para a sua quinta temporada).
Só por isso, já dá para ver como a série é dinâmica e cheia de personagens. Cheia mesmo! Já na sequência, somos apresentados à matriarca Camille (Bonnie Bedelia) e aos outros dois irmãos BravermanCrosby (Dax Shepard) - o solteirão - e Julia (Erika Christensen) - que também já tem sua família. E se você acha que já é o bastante, vou adiantar que ainda tem muita gente para conhecer durante a temporada!
E o incrível da série é justamente isso! Mesmo com tantos personagens, cada um deles é apresentado com cuidado e complexidade ao passar dos episódios. Todos tem uma história, uma mania, uma personalidade própria e, por isso, são extremamente reais. Quando você percebe, já sentiu afinidade por um ou se identificou mais com outro. No final, não dá para não se apegar: eles são como sua família.
Além disso, a série é bem produzida e tem elenco de altíssimo nível, embora os nomes não sejam muito comuns para gente - exceto, é claro, o de Lauren Graham (que eternizou Lorelai, protagonista de "Gilmore Girls") e de Mae Whitman (que recentemente participou de "As Vantagens de Ser Invísível"). Mesmo as crianças, que são parte numerosa dessa história, atuam como se fossem gente grande!
"Parenthood" é uma série leve, mas que consegue fazer você rir e chorar. É intensa não porque tem cenas de ação ou grandes tragédias, mas porque te envolve na dinâmica de uma família que, como qualquer outra, é cheia de conflitos e pequenos dramas. Mas do que qualquer coisa, "Parenthood" é sobre amor. Em suas diversas formas e a maneira de cada um dos Braverman, mas sempre sobre amor.
Assista hoje e depois vem contar para gente o que você achou! Se achar que vai ser difícil esperar pelos próximos episódios, fique ciente que a primeira temporada está inteira disponível no "Netflix" e as três primeiras já estão à venda no Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário